quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esse vídeo é fascinante pena ser censurado.

Vocês não vão poder assistir o vídeo verdadeiro, esse ta todo editado.
Vão ter que ficar na curiosidade!


HURRICANE

THIS IS NOT REALITY

THIS IS A DREAM




"Diga-me, você mataria para salvar uma vida?
Diga-me, você mataria para provar que está certo?"

...
"Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente quer me ver morto?
Ou vivo para ser torturado pelo os meus pecados?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente quer me ver morto?
Ou vivo para viver uma mentira?"


~~~~~








Hoje tentar visualizar o meu futuro me aterroriza.

Permaneço com os mesmos sonhos de menina, não sei dizer se isso é bom ou ruim, teria eu parado no tempo?

Embora eu tenha grandes lições de vida, o meu intimo permanece o mesmo seria isso preocupante?

Não aprendi a dividir, nem tão pouco viver em grupo.

Será que esse aprendizado teria sido tão importante assim?

Amar muito menos, meu amor é tão estranho, tão falho...

Mas na verdade qual não é?

Confesso ser egoísta, individualista, cética, agressiva, esquisita, ter insônia, por conta disto ter muitas olheiras...

Colecionar diferentes frasquinhos de vidro, assistir os mesmos filmes milhares de vezes até decorar as falas...

Ser inútil na vida de algumas pessoas.

Ter memória de elefante, que me ajuda a não esquecer momentos maravilhosos, e que me tortura por não esquecer cara detalhe dos momentos ruins.

Mas eu vivi todos esses anos dessa forma e  confesso que de fato eu sou feliz.


2 comentários:

  1. Muito bom seu texto, agora o video eu nao entendi muito bem embora fiquei curioso, acho que não entendi porque fica umas tarjas pretas cobrindo algumas cenas, que pena.
    Mas eu gostei, vou procurar sem censura.

    ResponderExcluir