terça-feira, 8 de novembro de 2011

 

Tempo de Fingir

Estou me sentindo forte e vivo, no auge da minha vida
Vamos fazer um som, ganhar uma grana, escolher algumas modelos pra casar
Vou me mudar para Paris, injetar heroína e foder com as estrelas
Você é o encarregado pela ilha, a cocaína e os carros elegantes

É uma decisão nossa de viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão de mundo, agora vamos nos divertir um pouco
Tudo bem, é impressionante, mas o que mais poderíamos fazer?
Arrumar empregos em escritórios e acordar de manhã para viajar à trabalho?

Esqueça nossas mães e nossos amigos
Nós estamos fadados a fingir
A fingir
Nós estamos fadados a fingir
A fingir

Vou sentir saudades das brincadeiras, dos animais e de cavar procurando minhocas
Vou sentir saudades do conforto de minha mãe e do peso do mundo
Vou sentir saudades da minha irmã, do meu pai, do meu cachorro e da minha casa
É, vou sentir saudades da chatice, da liberdade, e do tempo passado sozinho

Mas não há nada que possamos fazer
O amor deve ser esquecido, a vida sempre pode recomeçar
As modelos terão filhos e nós nos divorciaremos
Encontraremos outras modelos, a vida deve seguir o seu curso

Nos afogaremos no nosso vômito e esse será o fim
Nosso fardo é fingir
É fingir
Nosso fardo é fingir
É fingir

Yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário