terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2012 esta tãããããããão maravilhoso!



próximo encontro:




Era para eu ter feito uma retrospectiva de 2011 que pessoalmente achei um dos melhores anos da minha vida, mas 2012 começou tão bem que posso apostar que esse sera ainda melhor!
Estou muito feliz !

Embora existam metas a serem batidas, me sinto incentivada a permanecer atras dos meus interesses e acredito que todos serão realizados, inclusive emagrecer que é o que parece maaais complicado, já criei minha academia pessoal, continuo me policiando na alimentação... mas ainda assim não estou vendo grandes resultados, mas vou permanecer.



Esse ano esta sendo super agradável espero que permaneça assim, como ainda estou na expectativa de algumas respostas não posso fazer tanta "festa" mas estou na torcida em que tudo saia como estou planejando, caso ocorra tudo certo esse ano estarei ainda mais trabalhando em pró da minha independência e ela estará cada dia mais distante de ser apenas um sonho!


Huuuuum olha que coisa linda!
Fiz na 1º sexta-feira 13 do ano, que por sinal foi uma noite muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa, uma das mais loucas da minha vida!


4 comentários:

  1. Olá passando pra conhecer seu cantinho e respondendo a sua pergunta: A sibutramina te dá resultados rapidos, isso é fato, mas pra mim não fez bem tive mais efeitos colaterais que efeitos positivos, emagreci 8kg em menos de um mês, mas engordei tudo de novo em dois meses eu acho, lógico talvez a culpa não seja só do rémedio, os resultados que estou tendo agora são exclusivamente devidos a alimentação equilibrada e exercícios físicos. É um processo bem mais lento, emagreço 2 ou 3kg por mês, mas desta vez tenho certeza que eles não vão voltar.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pela atenção!
      Mas o meu maior medo é de emagrecer por inteiro oq não é o meu interesse, quero perder só barriga.
      O meu Sibutramina chegou, só falto ir pegar na mão da pessoa... com isso estou na duvida!

      Excluir
  2. Amor, estou feliz por nós e todas as nossas conquistas profissionais e pessoais, pode ter certeza que farei de todu para que esse 2012 seja ainda mais intenso !
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh meu amor muito obrigada, como sempre estou vendo bem depois mais ainda assim estou muito feliz por está com vc!

    ResponderExcluir