terça-feira, 14 de fevereiro de 2012





A solidão nada mais é que um simples fio de egoismo.
Ser só n é ser infeliz, ser só n é ser solitario... 
É ser suficiente para nos mesmos.
Mas insistimos em acreditar que essa tal paz de espirito estar com aqueles que não sei porque sentimos um afeto.
Por que somos assim ?

A vida passa de uma forma aterrorizante, a melhor forma de percebermos isso é observando plantas e crianças...  
O tempo nunca está ao nosso favor, mas insistimos em pensar que sempre teremos tempo, e isso nada mais é que uma forte utopia.

Não busco mais um amor, não busco mais companheirismo, não busco mais cumplicidade, tudo o que estivermos procurando pode ser encontrado muitas vezes de forma ilusória.

Eu quero mesmo me amar cada dia mais, e conquistar os meus sonhos, não dar tanto amor e receber migalhas...
A vida vai se encarregar de me dar novas paixões.







"...Mas me esqueci
Que todo mundo ama
Exagera tudo
Mas depois disfarça
Foge pelos fundos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário