quinta-feira, 19 de abril de 2012

Escrever, 

esse sim sempre foi o meu melhor remédio!




A vida não tem sido simples, e para quem ela é não é mesmo? 
Cada um com suas problemáticas particulares...

Estou aprendendo aos poucos com toda turbulência vivida que a felicidade segue o ritmo frenético das coisas mais belas da vida e ao mesmo tempo mais simples, e o que acalma o nosso coração nos transcende o mais doce e verdadeiro sentimento, com um singelo sorriso.

Tenho me deparado com coisas complicadas de serem encaradas de frente, ainda mais sozinha, pois vejo o fim de um ciclo e o inicio de um mais importante, o que nos faz sempre questionar: Seria esse o momento adequado?

Só que nos colocamos covardes quando somos pegos de surpresa, as vezes negamos presentes que a vida nos tem a dar, MAS eu decidir recebe-lo ainda que seja de forma confusa, pois AMOR eu tenho de sobra para oferecer, já que não o usei em outras situações de forma plena, e ainda bem por isso ^^ 

Para ser sincera eu estou é muito, mas muito FELIZ!

Sempre pensei que sofrer fosse amar d+ só que agora quero amar além do que sou capaz, e é maravilhoso esse sentimento.

Manter-me calada sempre foi o mais conveniente, só que escrever sempre foi a minha libertação e agora não poderia ser diferente, me vi perdida em pensamentos e agonias multiplicadas por mim mesma, e não quero mais viver isso, quem faz o tamanho de nossos problemas somos nos mesmos, e não há nada e  nem ninguém para nos consolar ou acalmar nossos corações, então como existe dentro de mim o desejo de ser feliz eu decidir apenas SER e é isso que estou sendo.

Tudo é tão passageiro, a vida segue um ritmo tão acelerado que é perda de tempo se consolar a vida toda, ou lamentar porque confiamos em pessoas ou porque aceitamos viver coisas, mas a vida foi feita para ser vivida, e com ela vem as decepções e com as decepções o gostinho do aprendizado, e essas COBRAS  são fundamentais para que nos tornemos leves, vitoriosas e metafóricas Borboletas !

2 comentários:

  1. Ôhh menina sinto que quando escreve é tão de coração..tão puro. A gente ver em suas palavras a força de vontade, O SEU DESEJO!
    Deve ser pelo fato de ser um AMOR INCONDICIONAL.
    As palavras escritas é pouco pro tamanho do pensamento que fica na minha cabeça. Pq quando o assunto é amor, é amar, é assim, é ...... MAGICO *__*

    ResponderExcluir