domingo, 17 de junho de 2012








Eu estou tão mais tão, tãotãotão feliz, estou vivenciando uma nova fase da minha vida, e acredito que a mais linda.
Estou com 5 meses de gestação de uma menininha que já é o amor da minha vida. 


Geeeentem que loucura, eu sempre fui uma pessoa tão individualista, sempre carreguei aquele pensamento adolescente de que não precisamos de ninguém, e hoje eu me sinto refém de uma pessoa que ainda esta sendo formada dentro de mim, e que eu não faço ideia qual sera o seu rostinho, mas LOGICO que sera a criança mais linda do mundoooo rsrsrs.


Passei quase três meses louuuca, é um choque absurdo para qualquer pessoa ainda mais sozinha, jovem, estudando com mil ideias loucas na cabeça...  mas no final do terceiro mês me desprendi de todos os meu medos e de pessoas que só estavam me amedrontando.. e hoje eu digo EU SOU UMA PESSOA MUIIIITO ABENÇOADA!


1º Eu não sentir nada, NAAADA que todas as grávidas vivem reclamando, dores, enjoos, vômitos bla bla bla
2º Estou cursando 2 graduações e loooogico que não vou parar com nenhuma das duas. Logooo mamãe tem futuro ;]
3º Não fui posta para fora de casa kkkkkkkkkk (Que pensamento mais anacrônico) mas acredite no desespero a gente pensa até nas piooores coisas.


Minha menina sera chamada Zuri Kaya 


Estou toooooda frenética com essa novidade é muito bom mesmo!


To correndo com os preparativos do chá de bebê que sera realizado no próximo mês, só em pensar em reunir amigos que a muito tempo não encontro, e o que é melhor, reunir vários amigos de diferentes meios e épocas, vai ser shoooow !


Minha gatinha vai nascer em Outubro, mas parece uma eternidaaaaaaade, mas até então tenho que me conter com os ultrassons e as batidinhas do coração que eu posso ouvir nas visitas feitas a obstetra. 

Amooooo tantoooooooooooooooo 


3 comentários:

  1. Que LINDO Yzza,fico muito feliz pela sua felicidade!! Curta bastante esse momento,deve ser realmente algo glorioso ter um vida sendo gerada dentro da gente,não vejo a hora de sentir essa sensação divina,mas por hora estou na vida de tentante ansiosa por certo atraso que insiste em não chegar mas sei todas as coisas acontecem no tempo certo e com vc não foi diferente,te pegou de surpresa mas teve um grande motivo pra isso acontecer. Que sua Nenem venha e venha com MUITA saúde!!! Uma pena não ter visto vc grávida pessoalmente.deve ta muitoooooo fofa,pela ft da pra ter noção *.* e que nome diferente! adoreiiiiiiiii!

    Parabéns mamãe!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D

    Estou muito feliz mesmo, mas a verdade é que gravidez pega todoo mundo de surpresa ne? kkkk

    Felicidades ^^

    ResponderExcluir