quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Então o Raio de Sol Bateu em Minha Janela,
e seu calor veio derreter toda a frieza existente aqui dentro.
Te amo do tamanho do calor do grande astro.



Meu pequeno raio de luz, e suficiente para iluminar a minha alma.
Me fazer sentir a vida e a importância de te ter ao meu lado.
Você é uma parte de mim, e eu sou inteiramente sua e sempre serei.
Sentir a sua respiração é a renovação das minhas forças, te amar é o meu maior dom!









Hoje 24/10 faz um mês que a minha Zuri nasceu, essas ultimas semanas foram as mais gostosas da minha vida, aprender a cuidar dela foi tão prazeroso, todas as noites perdidas foram gratificantes, e é um sentimento inigualável saber que uma criaturinha saiu de você e que só precisa de você para existir.

Te amo incondicionalmente filha, e cada dia passado ao seu lado é uma vitoria para mim, você é a razão da minha vida !


Te amoooo incansavelmente! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário