segunda-feira, 19 de novembro de 2012


E O PALHAÇO O QUE É?



Me acho incapaz de compreender algumas coisas, algumas atitudes, algumas pessoas...
É inacreditável a capacidade humana e a sua predisposição para o mal, sendo que todos nos sabemos o que é certo ou não, sem esse papinho de céu ou inferno, se isso existe ou não só vamos saber quando tudo tiver terminado, eu estou me referindo a nos aqui vivos, fortes, seres pensantes, logo
RESPONSÁVEIS PELOS NOSSOS ATOS
ou não caso sejamos fracos,  é fácil basta analisarmos o que queremos que aconteça conosco, se achamos interessantes sermos des-honrados, passarmos por quebras de confiança constantemente e por varias pessoas ao mesmo tempo, é tão simples.

Só que ainda maior que a capacidade de fazer o mal, o que mais me impressiona e até me inveja confesso, é a capacidade de mentir, nossa chega a ser assustadora a desenvoltura de alguns, e ao mesmo tempo ridículo, sera que essas pessoas não percebem que os seus receptores já perceberam a sua encenação?
Tá ai, encenação, acho que não vou deixar minha filha fazer teatro, ou talvez isso seja uma dádiva divina, quem sabe? Muitos se viram como podem.

Mas ninguém merece ser feito de bobo né?
Que feio eu já fiz isso varias vezes, mas acho que existem níveis para todas as coisas e eu nunca abusei da boa vontade de ninguém.

Sabe quando você se arrepende de ter se arrependido?
Pois eu não sabia como era isso e estou agora tentando me dar com a situação, e confesso que é mais complicado que a primeira escolha.

Ah é muito chato da o braço a torcer, e depois disso descobrir que você estava o tempo todo certa é ainda mais desagradável, eu realmente não sei explicar o que me fez mudar de ideia, acho que tem coisas que o tempo vai passando e por não nos importamos mais com a pessoa acabamos relevando, MAS que bom que me arrependi do arrependimento, porque assim posso voltar a dar continuidade ao fio condutor de pensamento que eu tinha outrora.

Eu não me encontro triste, não nem um pouco, como ficar triste com uma coisa que meche com nosso ego?

EU ESTIVE SEMPRE CERTA!

Isso é uma delicia de saber, de se ouvir, de se lê.
E não vai ser instituições falidas que vão me ditar qual a melhor maneira de seguir a vida.

Só se a melhor forma for viver em um circo, ai sim temos todos os componentes necessários para um show de ludicidade:

Mentirinhas e um bom palhaço querendo se sair de esperto enrolando todo mundo com seus velhos truques.

É uma pena, porque eu não comprei e nem pretendo comprar a entrada para esse showzinho logo não faço parte da sua plateia!

E o palhaço o que é?
Pensa ele que é ladrão de mulher! 




Izaíra Braga !

Um comentário: