sexta-feira, 9 de março de 2012


Amor eterno  





Criatura de Luz

Eu sou o respirar da sua pele
Eu sou o veludo ao redor do seu corpo
Eu sou o beijo no seu pescoço
Eu sou o brilho dos seus cílios
Eu sou o volume dos seus cabelos
Eu sou o canto de seus olhos
Eu sou a sua impressão digital
Eu sou o sangue em suas veias
E dia após dia eu fluo pelo seu coração

Não importa quão depressa você corra
E quão longe vá
Você me carrega contigo!
Não importa pra onde você vá
E o que você faça
Eu sou uma parte do seu ser!
Não importa quão depressa você corra
E quão longe vá
Você me carrega contigo!
Não importa pra onde você vá
E o que você faça
Eu sou uma parte do seu ser!

Não importa quão depressa você corra
E quão longe vá
Você me carrega consigo!
Aonde quer que você vá
O que quer que você faça
Eu sou parte de você!

Eu sou o sonho não vivido
Eu sou a saudade que persegue você
Eu sou a dor entre suas pernas
Eu sou o grito em sua cabeça
Eu sou o silêncio - o medo em sua alma
Eu sou a mentira - a perda de sua dignidade
Eu sou o desfalecimento - a ira do seu coração
Eu sou o nada - o que um dia você se tornará

Não importa quão depressa você corra
E quão longe vá
Você me carrega contigo!
Não importa pra onde você vá
E o que você faça
Eu sou uma parte do seu ser!
Não importa quão depressa você corra
E quão longe vá
Você me carrega contigo!
Não importa pra onde você vá
E o que você faça
Eu sou uma parte do seu ser!

Não importa quão depressa você corra
E quão longe vá
Você me carrega consigo!
Aonde quer que você vá
O que quer que você faça
Eu sou parte de você!

Criatura de luz, cuja sombra eu estou me tornando oh, oh ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário