quinta-feira, 1 de março de 2012

Sweet Dreams Purple


Hoje pela madrugada meu subconsciente foi invadido por esta pequena e fascinante criatura, tive o mais doce dos sonhos desse últimos dias que tem sindo bastante turbulentos.
Esse pequeno ser me seguia por vários lugares em que eu estava, mas de forma discreta porem mesmo assim eu o percebia.
Até um certo momento em que nos encontrávamos sós e o mesmo pousava em meu olho direito e uma grande nuvem roxa me transformava na mesma criatura, e eu conseguia ver as coisas em minha volta de forma linda e não entendia porque antes não tinha notado a beleza que ali existia.
Eu voava livre, feliz, pequena e roxa.


E é claro que fiquei muito curiosa e procurei algumas coisas na internet sobre sonhos e cores e os resultados foram:

Cor roxa: Esta cor têm um profundo efeito sobre a mente e são utilizadas pelos psiquiatras para acalmar e tranquilizar os pacientes que se encontram em momentos de grandes preocupações e assim não conseguem descansar suas mentes.

Essa cor equilibra a mente e ajuda a transformar as obsessões e os medos.

O roxo é uma cor de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. 

Ele têm um efeito de limpeza para os transtornos emocionais. 
Também nos conectam com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.

A cor roxa está asociada com a proteção psíquica.


Borboleta: É o símbolo da transformação, da libertação.
Especialmente para as mulheres, o sonho com borboleta é de muito bom presságio, e sinal de que tempos de muito amor e felicidade se aproximam.

É a essência do individuo: a alma. 

As borboletas são também símbolos de transformação, pois passam pela metamorfose.

Seu inconsciente está querendo falar-lhe das partes mais positivas de você mesmo ou de outra pessoa que apareça no sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário